A Luz Entre Oceanos

Nota: 8/10
A Luz Entre Oceanos é um filme de época profundo, denso, e com atuações bem marcantes.
O casal protagonista (Michael Fassbender e Alicia Vikander) funciona bem em tela.
Rachel Weisz é uma das minhas atrizes favoritas, e como sempre, está excelente, porém num papel menor.

Atenção, se quer assistir sem nenhum Spoiler, pare aqui!!! E não procure em nenhum outro site também! Eu assisti sem saber de nada que ia acontecer e me surpreendi bastante.
Bom, não digam que não avisei!

O filme se situa após a 1° Guerra Mundial. Tom (Fassbender) é um homem sério e com uma vida um tanto solitária, pois trabalha cuidando de um farol que orienta os navios em suas jornadas, morando sozinho numa ilha afastada do povoado. Mas quando ele conhece a bela e jovem Isabel (Vikander, que, curiosidade: casou mesmo com Michael na vida real) rapidamente se apaixona por ele e os dois acabam por se casar.
A vida começa a parecer ingrata para o jovem casal quando dois bebês que ambos esperavam, morrem. Contudo, numa manhã que parecia normal como qualquer outra na pacata ilha de apenas dois moradores, surge um barco à deriva, com um homem morto e um bebê: "a luz entre oceanos". Tom e Isabel tem então de decidir se avisam as autoridades do ocorrido ou pegam o bebê para criar como se fosse deles.
Um filme de partir o coração. Pensar e repensar sobre o poder das decisões, e de como iremos pagar por elas um dia, cedo ou tarde.
Mesmo que romance não seja o seu gênero favorito (pois também não é o meu) assista, sem medo de ser feliz! (ou de chorar! Kkk)

"The Light Between Oceans", 2h 13min.
Dirigido por Derek Cianfrance, com Michael Fassbender, Alicia Vikander, Rachel Weisz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

O Telefone Preto

A Visita