A Noite do Jogo

Nota: 7,5/10
A Noite do Jogo mistura comédia e suspense de uma maneira totalmente hilária. Jason Bateman e Rachel McAddams convencem como casal.
Max (Bateman) e Anne (Rachel McAdams) adoram fazer noites de jogos com seus amigos. Numa delas, Brooks (Kyle Chandler), o irmão ricaço de Max, aparece na cidade querendo fazer uma noite de jogos inesquecível na mansão que ele alugou para passar alguns dias. Quando o casal e outros amigos chegam na casa, são surpreendidos por um jogo totalmente diferente: Brooks diz ter contratado uma equipe que irá sequestrar um dos jogadores da sala. O jogador que conseguir desvendar o mistério e resgatar a pessoa sequestrada, ganha o jogo e um baita prêmio.
É claro que nada vai sair como o esperado, imprevistos e surpresas aguardam quem for assistir a esse filme e, óbvio, nada é o que parece.
Muito divertido, mentiroso (a vantagem de ser uma comédia e não uma ação é que eles podem exagerar a vontade, sem medo de serem felizes), e muito gostoso de assistir. Entretenimento de primeira, realmente, faltam comédias boas como esta atualmente.

"Game Night", 2018, 1h 40m. Dirigido por John Francis Dailey e Jonathan M. Goldstein, com Jason Bateman, Rachel McAdams, Kyle Chandler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

O Telefone Preto

A Visita