Mãe e Muito Mais

Nota: 7/10
Se você que está lendo a este texto é uma mãe, imagine a seguinte situação: seu filho mora num local bem distante. Hoje é dia das mães, e ele simplesmente esqueceu de te ligar, mandar mensagem, ou sinal de fumaça. Qual seria a sua reação? Você provavelmente iria surtar? Iria fingir que nada aconteceu? Ou iria partir numa viagem até a cidade onde ele mora, para descobrir em que ele está tão ocupado que não lembrou de felicitar a mulher que o trouxe ao mundo? É exatamente a terceira opção que estas três mães escolhem, botando o pé na estrada para saber em que pé anda a vida dos seus filhos.
Mãe e muito mais é uma comédia sem ornatos, com o trunfo de ser tão natural que muitas pessoas irão se identificar com os personagens - sejam os filhos, sejam as mães. Apesar de alguns buracos no roteiro, é uma surpresa agradável e que deve ser assistida com os pés no chão, sem esperar mais do que a projeção pode oferecer.
É também motivo para dizer que nem sempre o selo Netflix é sinal de filme ruim. O serviço de streaming tem nos brindado cada vez mais com gratas surpresas.
Vale a pena conferir! Filhos, recomendo assistirem com as suas mães!


"Otherhood", 2019, 1h40m.
Dirigido por Cindy Chupack, com Angela Bassett, Felicity Huffman e Patricia Arquette.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

O Telefone Preto

A Visita